sábado, 31 de março de 2012

Ciúme da minha cozinha ? Ah eu tenho sim !

Meninas, é verdade
Como uma boa ariana eu sou ciumentinha ... rs
Acho que deva parecer loucura, pode até ser, mas é meu cantinho onde gosto demais de ficar, onde planejei cada coisa que está lá dentro, qual lugar melhor para eu utilizar
Nada tem etiqueta ??? Não rs, não precisa, meus amados e queridos temperos garimpados no Mercado da Cantareira, só tem a data de validade :o)
Me perguntaram uma vez ? Mas você sabe todos ? rsrsrsrs
Respondi que sim, mas mesmo que o 'visual' me enganasse o cheiro de cada um não enganaria !
Vou postar abaixo algumas das minhas artes na cozinha, ela ainda está bem básica, mas funcional, pois ainda não achei o que eu queria para dar o toque 'decor' nela
Mais para frente farei um post sobre o mundo dos temperos e especiarias.



Mandei fazer prateleiras sob medida no P.S. do Vidro, pedi para o maridão instalar em cima da pia, ficando assim acessível a minha 'grande estatura' rsrsrs
As latas ganhei de presente de uma grande amiga, a Bia :o)
Meu mini ralador para noz moscada !!! amoooooo

Aqui é minha bancadinha (eu desenhei o maridão executou - com vidro do P.S do vidro mais uma vez !), atrás da pia, já que é um apertamento, ele me serve demais de apoio nas minhas investidas na cozinha, e guarda meus queridos itens de preparação, cada cor tem o seu uso específico, assim não me atrapalho e uso no preparo de doces e salgados em separado.
Porta talheres comprei na Etna, que serviu de apoio.
E a minha querida 'pimentinha' LINDA !


Aqui é o nicho que fica em cima da bancadinha, com minhas receitas, minhas garrafas coloridas, minha cafeteira italiana e um vidro pintado a mão pela minha mãe (lembrança que guardo por 25 anos, assim sinto ela bem pertinho de mim).






2 comentários:

  1. Oi Cintia vim conhecer o seu cantinho, amei sua cafeteira e vejo que é bem organizada,algo que estou me esforçando pra ser,pois facilita bem a vida né!?
    Obrigado pela visita!bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia ! Obrigada pela visita ! è eu tento ser organizada para facilitar a vida... bjus

    ResponderExcluir